Com muletas, adolescente de 13 anos defende a mãe vítima de agressão no Sul de SC

Na noite de domingo (3), um garoto de 13 anos utilizou das próprias muletas para defender a mãe que era agredida pelo companheiro. O caso de violência doméstica foi registrado em Tubarão, no Sul catarinense. 

Muletas enquanto homem caminha com perna quebrada.

Com as próprias muletas, adolescente de 13 anos defende a mãe de agressor. – Foto: Divulgação/ND

Um caso de violência doméstica foi registrado durante a noite de domingo (3), em Tubarão, e envolveu mulher, filho, padrasto e até a sogra da vítima.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a chamada foi acionada por volta das 21h sobre um caso de agressão contra mulher no bairro São Martinho. A vítima, uma mulher de 34 anos, relatou aos militares que havia sido agredida fisicamente pelo marido de 30 anos.

Adolescente estava com a perna machucada e usava muletas

A mulher informou que sofreu socos e chutes por parte do companheiro, foi quando o filho da mulher de apenas 13 anos utilizou das próprias muletas para defender a vítima. Mesmo com a perna quebrada, o jovem saiu em defesa da mãe agredida pelo padrasto.

O agressor já tinha saído da residência antes mesmo da chegada dos policiais. Familiares da vítima e do suspeito se concentraram no local, pouco tempo depois, o homem retornou a casa da família em uma motocicleta.

De acordo com o relato da PM, ele não se lembrava do ocorrido. Ele recebeu voz de prisão. Tanto a vítima como o agressor estavam feridos e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Um inquérito policial foi formalizado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.