Incêndio em apartamento deixa adolescente inconsciente no Sul de SC; prédio foi isolado

Um adolescente, de 12 anos, ficou inconsciente durante um incêndio em um apartamento em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira (24). O pai da vítima teve ferimentos e um casal também foi resgatado da edificação.

Incêndio em prédio de TubarãoOcorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (24) – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

Ainda conforme a guarnição, ao chegar no local, os bombeiros localizaram um homem, de 54 anos, fora do prédio. Ele tinha queimaduras pelo corpo e foi encaminhado de ambulância à unidade hospitalar.

Em relato aos bombeiros, o homem informou que o filho, de 12 anos, estava preso no segundo andar do prédio. Neste momento, a guarnição também visualizou um casal, no terceiro andar, pedindo socorro.

Foco do incêndio estava no segundo andar do prédio

Após gerenciamento de riscos, o casal foi resgatado e conduzido pela ambulância ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Segundo os bombeiros, o foco do incêndio estava no segundo andar do prédio, em um quarto que estava tomado pelas chamas.

Corpo de Bombeiros

Bombeiros resgataram um casal e um adolescente – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Em buscas às cegas, os bombeiros localizaram o adolescente inconsciente dentro de um banheiro. Os militares encaminharam a vítima até o térreo e deixaram aos cuidados do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Após o atendimento, o Corpo de Bombeiros informou o proprietário sobre o isolamento do prédio até a realização da perícia.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.