‘Didi Cupuaçu’: morre cachorra de SC que virou fenômeno na internet; ‘não consigo acreditar’

Natural de Tubarão, no Sul do Estado, a estudante Camila Roses compartilhou uma notícia triste: sua cadelinha Diana, mais conhecida com “Didi Cupuaçu”, famosa na internet pelo carisma, morreu. A informação foi compartilhada na terça-feira (3).

Didi Cupuaçu

Didi morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória – Foto: Montagem/ND

Na noite de sábado (29), Camila observou que Didi estava inquieta. Preocupada, a tutora buscou ajuda e, na clínica veterinária, foi informada que o animal estava com dores na coluna. A cachorrinha foi medicada com anti-inflamatório.

Já na terça-feira, a cadelinha amanheceu “estranha”, de acordo com Camila. Ela foi levada para a mesma clínica, e acabaram descobrindo que ela estava, na verdade, com problemas no coração. “Não se pode dar anti-inflamatório para quem tem problema de coração. Isso não é só para os pets”, explicou a tutora, que é acadêmica de medicina.

“A veterinária disse que a culpa não é do remédio, pois, se ler a bula, vai ver que qualquer remédio pode dar problemas”, disse. No mesmo dia, Didi ficou internada e morreu após passar por uma parada cardiorrespiratória.

“Eu deixo a história para que vocês tirem suas próprias conclusões. Estou tão mal que nem sei o que dizer para vocês. De verdade”, concluiu Camila.

Morte de Didi ‘Cupuaçu’

@bruroses

animais

♬ Very Sad – Enchan

Adicionar aos favoritos o Link permanente.