Homem suspeito de matar irmã dentista a facadas por herança em SC se entrega à polícia

Um homem de 39 anos suspeito de matar a irmã dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34, se entregou à Central de Plantão Policial na manhã deste sábado (28). Segundo a Delegada Regional de Tubarão, Carolini de Bona Portão, o suspeito foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

Imagem mostra irmã dentista de suspeito que foi morta no Sul de SC e também trás uma sirene policial

Home suspeito de matar irmã dentista a facadas se entregou na manhã deste sábado (28) – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Homem suspeito de matar a irmã dentista já tinha passagens policiais

Os irmãos estavam em litígio há anos envolvendo discussão patrimonial e haviam vários registros policiais de desavenças. Conforme a Polícia Militar, familiares da vítima informaram que ela foi até a casa da própria mãe levar um bolo para comemorar o aniversário da genitora, quando houve um desentendimento com o suspeito.

Isabel estava grávida, e, provavelmente iria contar para a mãe a novidade para, possivelmente, tentar uma reconciliação. A vítima tentou fugir após ser golpeada várias vezes, mas não resistiu e faleceu no local do crime.

O crime que chocou a região aconteceu na tarde de quinta-feira (26), por volta das 16h, na Rodovia Hercílio Zappelini. O homem, que já tinha passagens policiais por maus-tratos contra animais, falsa comunicação de crime, dano, lesão corporal, ameaça e furto havia fugido para uma área de mata.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.