Antes de assumir, Soratto anuncia aumento da carga horária de comissionados em Tubarão

Os comissionados da futura gestão em Tubarão já sabem que vão ficar mais tempo no serviço. Prefeito eleito, o deputado estadual Estêner Soratto anunciou no domingo a ampliação da carga horária dos servidores comissionados, que passará a ser de 8 horas diárias a partir de janeiro.

Soratto quer comissionados trabalhando oito horas

Deputado estadual foi eleito prefeito de Tubarão nas eleições de outubro – Foto: Agência AL/Divulgação/ND

Atualmente a jornada de trabalho para os comissionados da prefeitura de Tubarão é de seis horas.

A decisão foi tomada após reunião realizada na noite de domingo com os secretários municipais já anunciados para discutir o andamento da transição de governo. Durante o encontro, Soratto destacou a importância de dedicação e compromisso para enfrentar os desafios da gestão.

“Não tem sábado, não tem domingo, não tem horário. Tubarão tem pressa e nós fomos eleitos para trabalhar. O trabalho vai acontecer independentemente de dia e de horário, para que nossa cidade cresça e ofereça qualidade de vida para nossa população”, garante o prefeito eleito.

Soratto deixa a Alesc em janeiro

A reunião teve a participação dos secretários já anunciados: Denis Matiola (Administração), Marlise Nunes (Educação), Heloísa Cabral (Assistência Social, Mulher e Família), Samuel Silva (Indústria, Comércio e Serviço) e Luciano Valério (Controlador-geral). Também participaram integrantes da equipe de transição.

Eleito prefeito, Soratto renuncia ao mandato de deputado estadual em dezembro. Sua vaga no parlamento estadual será ocupada pelo suplente Maurício Peixer (PL), de Joinville.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.