Assaltante dá mata-leão e taxista fica preso por mais de 5h em porta-malas de carro em SC

Um taxista ficou preso por mais de 5h no porta-malas do próprio carro, durante um assalto no último sábado (3) durante a noite, na localidade de Balneário Esplanada, em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina.

Assaltante dá mata-leão e taxista fica preso por mais de 5h em porta-malas de carro em SC

Bandido deu um golpe de mata-leão no taxista, roubou pertences e o colocou dentro do porta-malas- Foto: taxi-2023-11-27-05-08-16-utc

O homem estava em Tubarão e recebeu o pedido de corrida de um casal por volta das 14h, que o ponto de partida era a rodoviária do município. O destino seria a casa da mãe de um deles, na localidade de Balneário Esplanada.

O taxista disse à Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) que após chegar ao local e conversar por cerca de 5 minutos com a mãe, o homem pediu que a corrida continuasse até Orleans e, depois, até São Ludgero.

Quando chegaram ao destino, o passageiro deu um golpe de mata-leão no taxista e roubou um celular, um óculos e R$ 1.200,00 em dinheiro.

O taxista foi colocado no porta-malas. Enquanto isso, o assaltante voltou com o veículo em alta velocidade até o Balneário Esplanada. A vítima sofreu algumas lesões durante o trajeto.

Taxista ficou preso por mais de 5h no porta-malas

O veículo foi abandonado sem chave por volta das 23h com o taxista preso no porta-malas. Após várias tentativas, ele conseguiu abrir o porta-malas por volta das 4h da madrugada.

O veículo foi abandonado sem chave por volta das 23h – Foto: Divulgação/ND

A vítima esperou clarear e foi até o posto guarda-vidas central para pedir ajuda e ligar para a Polícia Militar.

A PM foi com o taxista até a casa onde o assaltante conversou com a mãe, mas ele não estava em casa. OS PMs voltaram até o posto de guarda-vidas central e deixou a vítima lá. O genro levou a chave reserva do veículo para ele.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.