Em jogo de duas viradas no placar, Hercílio Luz e Inter de Lages empatam pelo Catarinense 2024

O Hercílio Luz empatou com o Internacional por 3 a 3 neste domingo (4), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense.

No primeiro tempo, foram três gols – com o Cílio abrindo o placar com Vitinho e o Inter virando com Fávaro e Ferrari.

Hercílio Luz

Comemoração de Mariotto no gol de empate do Hercílio – Foto: Reprodução/MBTV

Na segunda etapa, as mexidas de Felipe Moreira fizeram efeito e Mariotto e Vinícius Tanque – que saiu do banco, garantiram a virada para cima da virada.

No finzinho, o camisa 10 do Leão Baio, Danilo Pires, deixou tudo igual novamente.

Agora, o Hercílio Luz é o 7º colocado com 7 pontos ganhos; enquanto o Internacional permanece na lanterna sem vencer no Campeonato.

Inter contra Hercílio Luz

Muita comemoração no empate do Inter contra o Hercílio – Foto: Reprodução/MBTV

O jogo

O resultado foi construído a partir de um jogo tempo movimentado – com três gols marcados no primeiro tempo e dois no segundo.

Dentro de casa, o Hercílio Luz abriu o placar, mas logo tomou uma virada relâmpago do Inter de Lages.

Depois disso, o Leão do Sul tentou encontrar caminhos no campo para uma possível reação. No entanto, o Leão Baio segurou as pontas e fechou a casinha. As melhores opções do time da casa, no primeiro tempo, foram na bola aérea.

O segundo tempo começou violento, com muitas faltas e cabeça quente. Em uma dessas, pênalti a favor do Hercílio Luz – que Mariotto não perdoou. Tudo igual no placar.

Isso é, até alguns minutos mais tarde, com um golaço de Vinícius Tanque, que entrou no segundo tempo, que virou o jogo novamente – mas dessa vez, em favor do Cílio.

Até o último minuto de jogo – em que depois de falha da zaga do Leão, a bola sobrou na direita Danilo Pires empurrou para as redes.

Ficha técnica

Hercílio Luz 3 x 3 Internacional – 5ª rodada do Campeonato Catarinense

HERCÍLIO LUZ: Matheus Aurélio; Cleiton, Wallace, Santiago Ruíz (Vinícius Tanque) e Igor Silva; Guilherme Lazaroni (Eliel) e Vitinho (Jonathan Cabeça); Danilo Mariotto (Keverton), Ingro, Carlos Renato e Anderson Ligeiro. TÉCNICO: Felipe Moreira.

INTERNACIONAL: César Tanaka; Júlio Ferrari (Calebe), Diogo Rangel, Matheus Cambuci, Gabriel Costa e Renilson; Bruno Cena e Felipe Favero (Biel); Marcelinho (Danilo Pires), Baianinho e Venícius Cascais (Wesley).

Gols: Vitinho (HER 9’/1T); Felipe Fávaro (INT 19’/1T); Júlio Ferrari (INT 24’/1T); Danilo Mariotto (HER 17’/2T); Vinícius Tanque (HER 28’/2T); Danilo Pires (INT 46’/2T)

Cartões amarelos: Cabeça e Keverton (HER); Ferrari, Sena e Wesley (INT)

Público: 789 para uma renda de R$ 13.615.

Onde: estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.